Uma realidade à questionar
Um assunto bastante comentado recentemente, sobre universo paralelo tem chamado bastante minha atenção. Então andei pesquisando para ver do que se trata esta decoberta tão inusitada.Pelo nosso conhecimento, o tal "Universo paralelo" seria uma realidade que coexiste com a nossa, sendo as mesmas pessoas com rumos diferentes na vida.
Mas será que existe? Bom então temos um "x" da questão, na verdade tudo não passa de uma teoria, não temos prova desta tal existência, a única coisa que temos são relatos de testemunhas que tenham entrado em outra dimensão.Pra não entra em muitas delongas basta procurar por relatos de outras dimensões em qualquer site de pesquisa que encontrará, ou visitar este link: https://buzzfeed.com.br/post/9-historias-que-farao-voce-acreditar-em-universos-paralelos.
Mas porque essa história toda de nasa descobriu um universo paralelo? Isso tudo tem a vê com a descoberta dos neutrinos, mas então caro leitor! Você se pergunta, o que é isso? Isso nada mais é que particulas menores que protons e eletrons até mais que fotons: https://pt.wikipedia.org/wiki/Neutrino. Em outras palavras o "Universo Paralelo" que tanto falam, esteja no sentido de mostrar que nossa física atual é apenas o começo de um iceberg, e com muitas coisas que vão além e até contra o que sabemos.
Bom se chegou até aque e não viu nada de interessante, sinto em lhe dizer que o artigo acabou, mas espere, antes de sair pensem. Se o plano espiritual for uma realidade paralela, ou talvéz nossos sonhos mais lúcidos seja nossa alma vivendo em outra realidade, por um breve momento, ou até mesmo essa suposta realidade não possa coexistir com a nossa, por causa disso habita em outros planetas como Marte, Jupite ou Vênus. e nesse exato momento tem habitantes marcianos olhando e pesquisando nosso planeta, e o que estão vendo são apenas rochas e desfiladeiros, ou até então um jupireriano tendo descobero uma tecnologia de viajar entre realidades tenha nos visitado em um tempo remoto ou nos tempos atuais?
Como disse tudo não passa de torias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário